Novo batom azul da Natura, o que eu achei?!

A natura lançou uma nova linha de batons, dentre eles veio uma cor inusitada, o azul. Inicialmente a proposta da natura seria a pessoa não usá-lo sozinho, ela misturaria ele a um outro tom para criar um tom novo, um exemplo é este: Misturar com o novo rosa para que se crie um tom roxo, que está super em alta também.

Porém como a cor azul de batons está super em alta eu confesso que como sou daquelas mais corajosas, usarei ele puro mesmo, sem nenhuma mistura com outra cor.

Aqui está a cor do batom:

Assim que abri eu adorei a cor, ele é de um azul bem intenso e sua pigmentação é boa, ele deixa aquele ar de "gótica suave" que todos tanto dizem hahaha.


Críticas: Confesso que eu esperava um batom bem mais pigmentado, mas ao passar algumas "camas" a mais na boca a cor fica cada vez mais intensa e bonita.

Bom, eu e a grande quantidade de meninas ousadas do Brasil aguardamos mais lançamentos como este da natura, não é meninas?! hahaha