O que eu uso pra pintar meu cabelo?

Bom, quem me conhece ou já me viu por fotos sabe que meu cabelo é super loiro, e que quando matizo ele chega a platinar, e todos me perguntam qual é a tinta que uso e como eu pinto, bom ai é que vocês se surpreenderão... Eu não uso tintas, só descoloro e matizo! hahah

Muita gente tem medo de descolorir o cabelo por achar que danifica muito e etc, mas eu não tenho medo, inclusive eu prefiro só descolorir, pois somente assim consigo chegar no meu sonhado tom loiro 12.1! hahaha

Sobre os produtos que uso, eu sempre procurei produtos bons e que danificassem o cabelo da menor forma possível (nada de usar marcia em meninas rsrs), e depois de muita pesquisa e investida em dinheiro rsrs, achei esses dois produtinhos maravilhosos, que juntos, em uma só descoloração antigem o tom que eu quero e não danificam nadinha!

O descolorante é o de Aloe e Vera da Amend que me custou R$21,00 e a água oxigenada é a "Os homens preferem as loiras" de 30vl da Lola Cosmetics que me custou R$22,00... Recomendo, os dois produtos tem um ótimo cheiro e são de ótima qualidade!

 
ótima qualidade!