Primeiro post do blog, quem sou eu e muito mais!

Hey people, bem-vindos ao meu site, me chamo Carol e tenho 19 anos, como devem ter visto sou loira (de farmácia) e sou beeem vaidosa! Sou carioca da gema, e não troco minha cidade por nenhuma outra do Brasil, amo praia, sol, mar mas também adoro um friosinho debaixo das cobertas, sou estudante de Publicidade da faculdade Unicarioca e estou no segundo período, e de início já digo que estou amando isso tudo, a faculdade e o curso, muito bom ter novos ares!

No primeiro parágrafo já disse de cara que eu era vaidosa e sou muito mas nem sempre foi assim, houve uma época da minha vida em que eu era super relaxada comigo mesma e não dava a mínima para a minha estética, saia mal arrumada e fazia cada (desculpem a palavra) CAGADA no meu cabelo que só Jesus na minha causa! kkkk. Mas com o passar do tempo e ao conhecer pessoas novas eu fui me tornando uma mulher mais vaidosa, mais caprichosa e consequentemente, minha auto-estima foi lá no teto hahaha.

Sobre ser loira de farmácia... Bem vamos desde o começo, aos 13 anos pintei meu cabelo de loiro, na época muitos me elogiaram, mas eu não sentia aquele prazer em estar com aquela cor de cabelo, me achava suuuper feia ou achava que não combinava mesmo comigo! Depois dai foram sequencias de tinturas, e a cada 6 meses eu estava com uma cor nova de cabelo, muitas pessoas falavam a tão famosa e temida frase "nossa, seu cabelo vai cair" amigos, não queria decepcioná-los mas meu cabelo NÃO CAIU! kkkkk... Mas voltando ao assunto, finalmente em 2014 eu resolvi pintar o cabelo de loiro por uma promessa (se eu passasse no vestibular eu pintaria), pintei antes mesmo de passar só pra garantir kkkk mas o bom foi que eu realmente passei no vestibular e até hoje estou loira (já faz mais de um ano) eu gostei do loiro e desde o dia em que pintei em 2014 por mais que eu não tenha chego naquele dia no tom que queria, eu sempre quis chegar ao tom que está agora, acho que essa foi minha motivação para não mudar a cor até hoje, e acho que não vou mudar tãaaao cedo!

Bom nesse texto resumi um pouco sobre mim, espero que tenham gostado, até a próxima!