P9 acabou, e como eu fiquei?

Há uns dias (ou meses) atrás não sei ao certo, o grupo teen P9 anunciou seu término, o que já não era uma grande novidade para todas as fãs e pessoas que os acompanhavam pois já haviam muitos meses que eles não produziam mais nada, não faziam mais shows e inclusive não andavam mais juntos. Esse término pode ter se dado por vários motivos, o nascimento do Antônio, filho do Igor, o não investimento da produtora, a vontade do Jonathan em seguir carreira de ator, enfim...


O fato é que a banda infelizmente acabou e agora? como nós fãs ficaremos? A resposta para esta pergunta é "na saudade" simples, as fãs de verdade já sentiam que a banda ia acabar desde o comecinho do ano e um dos motivos era que a banda em seus shows repetia muito as músicas, pelo motivo de não terem novas, e quem foi percebendo isso foi deixando de ir aos shows, então uma banda que um dia lotou o Vivo Rio não consegui mais lotar nem o Bar do Meio em Nitéroi,,.






Eu comecei a gostar da banda uns meses antes do primeiro show no Vivo Rio e a partir dai só fui gostando cada vez mais e mais, pra mim foi triste saber que a banda acabou mas estou feliz em ter feito de tudo para poder vê-los sempre! *-*