Relembrando: Como eu conheci Austin Mahone

Olá pessoal, no post de hoje vim falar como eu conheci o nosso tão querido e amado Austin Mahone (aaaa), bem como podem ver, ele é uma pessoa super sorridente e parece adorar as fãs pois pelo que eu vi ele beija, abraça, se preocupa se a fã está bem ou não e tudo mais!

Confesso que a primeira vez que o vi ainda não era fã, mas tudo mudou, a parti do momento em que vi ele sendo super simpático com as suas admiradoras eu não consegui não amar esse cara *-*. Eu fiquei sabendo que ele viria ao Brasil algumas horas antes dele realmente chegar aqui, e fiquei sabendo também que ele faria uma noite de autógrafos na Saraiva completamente de graça dai eu que não sou boba nem nada me programei pra ir, no dia nos informaram que as senhas seriam limitadas
dai eu e uma amiga fomos bem cedo pra chegar lá e pegarmos uma senha, devíamos ter chego umas 12h, pegamos a senha e descobrimos que a "tarde de autógrafos" seria na verdade noite.

Nos informaram que ele viria somente as 18h, até então foi uma longa e ansiosa espera, tiramos fotos, comemos e conhecemos novas pessoas, até chegar o grande momento, fizeram uma enorme fila, e até a equipe da Ana Maria Braga estava lá com a gente, foi tudo organizadinho e confesso que a hora que o vi foi emocionante, foi lindo e mágico.
No mesmo dia conheci um amigo que na boa, acho que foi Deus quem enviou, pois no dia seguinte teria o show lá no vivo rio, e eu queria muito ir, mas já tinham esgotado os ingressos, porém esse amigo ainda tinha ingressos e foi a minha salvação, ele me ofereceu e fomos, foi um dos melhores shows da minha vida, e ainda teve meet ou seja tirei outra foto e tive a oportunidade de abracá-lo de novo! *-*

Essas são fotos minha do dia: