Coleção de batons

Olá pessoal, hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa que eu sempre falo, a minha coleção de batons, que com certeza só tá aumentando a cada dia! hahaha

Bom, não tenho muito o que falar, só vim mostrar mesmo pra vocês a minha coleção, a maioria dos batons são de revistas como Avon e Natura, mas nesse meio ai existem outras marcas. Alguns já são um pouco velhos e outros não tem nem dois meses hahaha, é uma coleção muito diversificada e muiiito colorida como podem ver, eu desde novinha sempre fui bem extravagante com cores de batons e esmaltes!
 
Separei os batons por cores e vou listar aqui os nomes e marcas pra vocês! ps: Lembrando que sempre vou listar da esquerda para a direita ok?!


Melancia da coleção Pop love da Avon, Morango da coleção Color Trend da Avon, Rubi Matte da Ultra Color da Avon, Ballet da Dailus e Vermelho Pop da Avon.

Bailarina da Dailus, Rosa Chiclete da Avon, Pink Matte da Avon e Uva da Avon.

Laranja da Natura, Coral da Natura, Pêssego da Natura e Bon Bon da Avon.


94 da Max Love, Roxo da Natura e Fru Fru da Dailus.


Vamp da Avon, Uva Intenso da Avon e Sapatilha da Dailus.


Vamp da Dailus e Azul da Natura.

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!