Lançamento da fini as jujubas de Star Wars

Hoje vim falar pra vocês sobre a grande supresa que tive ao entrar em uma das filias das lojas americanas daqui do Rio, logo na parte de doces me deparei com dois tipos de sacos diferentes de star wars, um estampado com o lado negro da força e o outro com os jedis, eu escolhi o lado negro ~mhuahaha~ e vim aqui fazer pra vocês o teste, vamos lá?


Bom, esse é um dos saquinhos que vem as balas, na verdade elas são balas de gelatina, como aqueles gummy bears (o que me deu uma grande idéia ~que envolve álcool~ para o natal), só que ao invés de ser translúcido eles tem cores leitosas, e tem mais esse saquinho vem como o novo sabor, o de jabuticaba.

Esses são os personagens disponíveis, da direita para a esquerda e de cima para baixo: Dath Vader, Mestre Yoda, R2D2, Clone, C3PO, Chewbacca. E seus sabores são:


Vamos aos testes: 
Januticaba: Eu particulamente não gostei, tem um goste doce no inicio e de repete BUM, um gosto azedo/amargo te pega, bem coisa de lado negro da força mesmo.

Maçã verde: Delicia é uma, Suave sabor, Gostar Yoda iria.

Cranberry: Bom, pra começar na embalagem diz que seria banco, mas é azul, porém não deixa de ser bom, é doce e tem gostinho de fruta mesmo, assim como todos os outros.

Limão: Mesmo sendo um clone eu acho que ele deveria ser o principal da embalagem, pois é delicioso, pra mim foi o melhor! 

Abacaxi: Adorei o fato de ser "dourado" combinou com o personagem assim como os outros né kkkk, o sabor de abacaxi é bem forte porém é super gostoso, adorei!

Amora: Uuuh Aaaah... Brincadeira, esse não é uma surpresa, tem o mesmo gosto dos ursinhos mas não deixa de ser bom!

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, e se eu levar pra frente a iniciativa de por alcool tipo os gummy bears alcoolicos eu mostro pra vocês! Hahaha