TAG: LIEBSTER AWARD



Olha só a primeira TAG do Vermelho Fatal!

Fui convidada pela querida do Blog Beleza de Ser a responder a TAG Liebster Award. Essa TAG é destinada aos blogs com menos de 200 seguidores e funciona como se fosse uma corrente, ou seja deve ser respondida, e passada para determinado número de pessoas. É uma forma divertida de divulgar novos blogs, e de conhecer novos colegas blogueiros pela nossa internê, legal né?!

Essas são as regras:

Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
Linkar quem te indicou

11 fatos sobre mim:
1. Sou nerd kkk
2. Mas ao mesmo tempo sou do pessoal da zueira
3. Minha cor favorita é o azul
4. A maioria das minhas roupas são pretas
5. Odiava ser loira, pintei pra pagar promessa e gostei kkk
6. Minhas unhas não são postiças, são grandes de natureza
7. Sou estudante de publicidade 
8. As pessoas costumam dizer que viram alguém parecido comigo na rua, talvez era eu e ela n reconheceu
9. Amo batons extravagantes desde que me conheço por gente, amo roxo, azul, laranja e etc.
10. Sou super sincera
11. Amo comer, sou magra de ruim, engordei recentemente pq tomei vitamina senão... kkkk

Perguntas:

1. Você encara seu blog como um futuro trabalho ou só como hobby?
Por enquanto eu estou usando como hobby, mas penso em trabalhar com ele futuramente

2. Se você pudesse ter assessoria de um blogueiro famoso, de quem seria?
Evelyn Regly

3. Qual o lado bom e o ruim de ser blogueiro?
O bom é que você tem acesso as novidades em todos os ramos, tem vários contatos, e tem fãs, é incrível o amor de um fã. 
O lado ruim é que tem gente que confunde a blogueira com a pessoa e acha que ela tem que expor a vida dela 24h por dia.

4. Qual o significado de sucesso para você?
O reconhecimento de seus feitos

5. Um trecho de um livro, música ou filme que marcou a sua vida?
"Se não sabe aonde quer ir, qualquer caminho serve" - Alice no País das Maravilhas

6. O que te inspira, tanto na vida quanto no conteúdo que você publica no blog?
Inspira saber que tem gente que lê e gosta do que eu posto, e isso é incrível!

7. Na sua opinião a blogosfera já está saturada de blogs, se sim, o que fazer para se destacar entre tantos?
Um pouco, mas ainda há espaço para os novos!

8. Qual a sua mídia social preferida? Por quê?
Instagram, adoro tirar fotos

9. Uma figura pública que você admire, pode ser de qualquer área. Por quê?
Steve Jobs, porque mesmo com nada ele teve tudo, e mesmo depois de ter ficado sem nada de novo ele deu a volta por cima!

10. Um vício?
Celular kkk

11. Se a sua vida fosse um filme, qual seria?
Não sei kkk

Blogs Indicados:
Ju Cardoso - http://www.autorajucardoso.blogspot.com.br/
Fala sério Tatá - http://www.falaseriotata.com/?m=0
Julya Antonella - http://julyaantonella.blogspot.com.br/
Maria Eduarda - http://melzinhasantos.blogspot.com.br/

Não marquei as 11 porque não consegui, mas é isso ai xD

As 11 perguntas pras meninas:
1. Qual é a blogueira que mais te inspira?
2. Com qual frequência você posta em seu blog?
3. Você gosta de opiniões sinceras?
4. Qual é o seu maior sonho?
5. Você acha que parcerias são bem-vindas?
6. Você faz faculdade? De que? E se não faz, gostaria de fazer qual?
7. Qual é a sua marca de cosméticos favoritas?
8. Você tem medo da grande exposição que o blog pode trazer?
9. Qual é a sua rede social favorita? Porque?
10. Qual é o seu maior medo?
11. Você usa seu blog por hobby ou profissionalmente?

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, sigam os passos e boa sorte!