Renato Vianna ganha o The Voice Brasil 2015

Hoje na madrugada do dia 26/12 aconteceu a final do programa de tv da rede globo The Voice Brasil, que elegeu como vencedor o cantor de apenas 21 aninhos Renato Vianna.

 Pra quem não conhece o programa The Voice Brasil funciona da seguinte maneira: Na primeira instancia acontecem as audições ás cegas onde um candidato canta e os jurados os ouve de costa para ele, ou seja, só analisam a voz e não o perfil da pessoa. Cada jurado monta o seu time conforme a escolhe dele ou do próprio candidato se acontecer de mais de um jurado escolher o candidato. A partir da montagem do time acontecem as batalhas de candidatos da própria equipe e sobra quem canta melhor, e no final é cada um por si até chegar ao grande finalista, neste ponto os jurados já não escolhem mais, quem escolhe é o público.

Há quem ache que Renato Vianna entrou de "gaiato" no The Voice, porém não foi bem assim, ele já era um pouco conhecido por ter participado de uma promoção da nextel e ter cantado junto com ninguém menos que Maria Gadú.

Aqui está o comercial da Nextel que foi veinulado no ano de 2013 (me corrijam se eu estiver enganada)

E aqui está uma das audições que ele fez com Maria Gadú e sua banda




Ele não era fofo mais novo?! *-* E para quem não acompanhou ele atualmente, aqui está uma foto do dia da premiação do The Voice Brasil.



E tem uma observação, seu jurado foi Michel Teló que entrou no lugar de Daniel, um novato que já ganhou de cara. Ô jurado pé quente né?!