Voltei com tudo pessoal!

Passei uns dias afastada do blog, um pouco pra aproveitar as férias e por outro porque meu notebook quebrou (estamos chorosas), enfim mas nesse meio tempo tava pensando em umas melhorias para o blog e para o meu pessoal. Confesso que essa decisão não ocorreu assim bem rápido, foi bem demorada afinal seria um grande investimento de grana e tempo somente para o blog e para a minha vida pessoal, mas enfim decidi que o blog teria um pouco mais de prioridade na minha vida.

Andei pensando muito se deveria investir em uma câmera, verifiquei todos os prós e contras e decidi que sim, valia a pena, não só para o blog, mas também para os trabalhos da faculdade e também para eu fazer trabalhos profissionais de fotografia. Qual câmera eu comprei? Bom comprei uma Canon Rebel t5, achei ela linda demais, confesso que estou apaixonada.

E a outra novidade é que a minha amiga é maquiadora profissional e estará comigo me ajudando no blog e ajudando com a maquiagem das meninas que eu for fotografar, claro tudo tem seu preço hahah mas ela será paga também, não sou uma senhora de engenho pra fazer ela de escrava hahaha.


Linda não é mesmo?!

Resumindo as novidades:
  • Futuramente o blog terá vlog e vídeos (canal no youtube)
  • Teremos uma maquiadora especial, minha amiga Roberta Souza
  • Agora faço trabalhos de fotografia, os preços são bem especiais, entre em contato para mais informações pela página do facebook clicando nesse link (Carol Corecha Fotografia)
  • Vou ter mais tempo para postar no blog <3
  • MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO AEEEEEE


Comentários

  1. Que venha com tudo e boa sorte!!! e bem vinda de volta ao mundo do blog!! Beijos flor
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário