Suede a tendência do outono/inverno 2016

Provavelmente você já deve ter visto este tecido por ai nas lojas, sim, ele é a nova tendência entre os famosos. O tecido imita camurça mas é mais leve do que a camurça em sim, o que é bom pra um país tropical como o nosso (onde não faz tão frio assim).



Quem costuma comprar artigo de decoração (sofá, poltronas em geral) já ouviu fala nesse tecido, ele ganhou espaço nas passarelas e virou o preferido das it girls. O motivo? O tecido é conhecido por imitar a camurça ou o chamois, mas por ser bem mais leve, pode ser usado o ano todo, inclusive no verão.

Os tons mais usados nesse outono/inverno serão: caramelo, bege, marrom escuro e azul marinho. Algumas variações dessas peças estão vindo com longas franjas, que é a aposta das passarelas. Os tons terrosos são ótimos para qualquer estação do ano e combinam muitos com peças em jeans e preto.



O mix de estampas é uma tendência que se mantém em alta, por isso não tenha medo de ousar, pode misturar as peças a estampas listradas ou florais que vai cair super bem e dar um charme a mais para seu look.

Por ser uma peça de cor neutra, com apenas uma peça você pode montar vários looks diferentes, tanto para sair ao dia quanto para noite, se quiser combinar com uma saia básica terá por exemplo um look para um passeio ao shopping, e se combinar com uma blusa mais trabalhada terá um look de festa.




Algumas famosas como Kylie Jenner já estão aderindo a moda.

E você? Gostou?! Curte, compartilhe e comente aqui sua opinião! :)




Comentários

  1. muito lindo teu blog, agora me atualizei em tendências, achei lindos os looks. estou te seguindo, bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário