Dicas para bombar seu instagram

Hoje vim falar um pouco sobre essa rede social que nos permite enviar e ver fotos de pessoas próximas ou não a nós, Instagram.



Você já deve ter se perguntado sobre o que fazer para bombar seu insta e ter mais curtidas na sua foto não é? Pois agora eu vou dar dicas de como você pode melhorar seu fluxo de curtidas no instagram, vem comigo!


1. Feed organizado:
O primeiro passo é ter um feed legal, que componha coisas que você gosta e sempre diversificando as postagens, essa coisa de sempre uma foto de rosto sua ou de corpo é um pouco monótona e nem todos gostam. Eu sempre altero entre fotos minhas, paisagens e comidas! Hahaha












2. Ter uma rede de contatos:
O segundo passo é seguir pessoas, isso mesmo, se você quer começar por algum lugar, você primeiro deve seguir pessoas e observar se elas te seguem de volta, se elas seguem tudo bem, se não você pode se sentir livre para deixar de seguir!



Um outro ponto legal é também seguir blogueiras famosas para ver como elas se comportam no perfil delas, assim você pode tirar inspirações de coisas que elas fazem e dão certo, quem sabe não dá certo com você também?!




O instagram é basicamente uma rede de interação, uma coisa legal a se fazer é interagir bem com seus seguidores, tanto postando coisas novas no instastories quanto curtindo coisas que



seus amigos postam.



3. Mecanismos de busca:
E por último mas não menos importante as #HASTAGS haha isso mesmo, no instagram a hastag é importante pra ficar mais fácil de achar uma foto, e também pra foto aparecer no feed de busca de pessoas que se interessam por aquilo que está na sua hastag, por exemplo, eu amo vídeos de bebês, comidas e de maquiagens, e de tanto eu ver essas coisas o mecanismo de busca do meu instagram procura coisas relacionadas a estas hastags. E acredite se quiser, quando você posta uma foto com uma hastag você acaba ganhando mais likes e até mesmo mais seguidores!




Gostou dessa publicação? Me segue lá no insta se quiser ter mais dicas como estas.

Comentários

  1. Amei as dicas! Estou precisando voltar a ativa com o meu Instagram. Eu tinha muito seguidores e isso me ajudava com o blog. Seguirei as dicas. Beijos. ♡
    https://falanay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, passe sempre por aqui, obrigada ❤️

      Excluir
  2. Amei as dicas! Estou precisando voltar a ativa com o meu Instagram. Eu tinha muito seguidores e isso me ajudava com o blog. Seguirei as dicas. Beijos. ♡
    https://falanay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ...

    great post,

    http://plentyfollower.com
    get instagram followers for free

    ResponderExcluir

Postar um comentário