Campanha pra ser a nova blogueira da SPHAIR

Olá pessoal, hoje vim aqui pedir uma forcinha pra vocês, a SPHAIR lançou uma campanha para novas blogueiras terem parcerias com eles, isso não é o máximo? Então, eu decidi entrar de cabeça nessa e espero estar pelo menos entre uma das 10 primeiras colocadas, o que acham de me ajudar?


E pra me ajudar é fácil, é só você curtir uma foto que eu compartilhei na página oficial do blog e chamar os amigos para curtirem também pode ser? rsrs

Aqui está o link da postagem pra facilitar: https://www.facebook.com/vermelhofatal/posts/459193810931856?notif_t=like

Lembrando pessoal, que é pra curtir o compartilhamento na página, não precisa curtir a foto oficial e muito menos a página, mas se você visitar a página e gostar dos produtos (assim como eu) pode curtir livremente! *-*

Bom pessoal, obrigada desde já!