Minha coleção de batons líquidos matte da Dailus

Olá pessoal hoje vim mostrar pra vocês o inicio (pretendo ter mais) da minha coleção de batons líquidos da Dailus.


Da esquerda para a direita começamos com o 24 - BAILARINA que é um rosa pink maravilhoso, depois temos o 8 - BALLET que é um vermelho fechado, o próximo é o 20 - SAPATILHA que pra mim é bordô mas há quem diga que é vermelho escuro ou roxo haha, depois temos o tão queridinho 60 -VAMP que algumas dizem que fica azul e outras roxo, bom o meu fica azul viu meninas?! haha e por último temos o 28 - FRUFRU que é um lilás bem clarinho...


Eles ficam assim, nesta foto alguns ainda não estão totalmente secos mas já dá pra ter uma noção de como eles são. Não sei se vocês sabem mas nem todos os batons da Dailus tem a mesma textura, os meus dois primeiros que são o rosa e o vermelhos são bem líquidos e tem uma textura parecida, já o do meio é um pouco mais grosso só que não deixando de ser bem cremoso e fácil de passar já os dois últimos são bem grossos são lindos na boca porém difíceis de passar e são os únicos que esfarelam (craquelam) totalmente na boca depois de um certo tempo.

Mesmo com tudo isso eu amo essas cores que tenho e ainda tenho o sonho de aumentar minha coleção futuramente haha quem sabe?!